sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Onde tudO cOmeça....


Pois é.... por onde começar??? Sempre tive vontade de criar um blog, mas não sabia por onde começar, até que fuça aqui...fuça ali...construi esse blog ..."espero que gostem"... Sou apaixonada por moda, sapatos, vintage, pin-up, e outras coisitas mais, etc... "isso não quer dizer que eu entenda do assunto...hehehe..", mas quero compartilhar com vocês minhas descobertas e looks, e adoraria que me ajudassem, porque é tudo muito novo pra mim, ..."to apanhando um bocado..." Enfim é isso ai, meu primeiro dia nesse mundo que muito me encanta.... e sejam todas bem-vindas....!!!!
Ahhhh....!!!! Quero agradecer a primeira visitinha no meu blog... meu obrigada vai pra linda Mel...!!!! Valeu mellll......

Nenhum comentário:

Postar um comentário