quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ganhei selinho ;)





Meu primeiro selinho(um não... três) ....nossa feliz por demais...rsrsrs! Ganhei da Rê do consumista.com (http://souconsumista.blogspot.com/ ) ...obrigada pelo carinho!!!

Como todo selinho tem suas regras eu vou apresentá-las e depois dedicar os 3 selinhos para 5 blogs fofos.Regras do selo "Cada dia melhor":
1. Postar o selo no blog;
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog:
- Moda
- Dicas
- Objetividade
3. Repassar para os Blogs que vc leu e amou
4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles

Regras do selo do "Mundo e Makes":
*linkar o blog que te indicou e passar para 05 amigas e avisá-las; responder as seguintes perguntas:

1- Mania ? não to lembrada não
2 - Pecado Capital? vaidade
3 - Melhor cheiro do mundo? O do meu benhêeeÊ
4 - Se dinheiro não fosse problema? iiiii...não ia nem prestar...rsrsrs
5 - Casos de infância? quem não teve??
6 - Habilidade como dona de casa? meu arroz, não tem igual.
7 - O que eu não gosto de fazer em casa? passar.
8 - Frase? "Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se."
9 - Passeio para o corpo? Viajar!!! aMu...
10 - Passeio para alma? Oraçao...muita oração
11 - O que me irrita? Que se metam na minha vida.
12 - Frase ou palavra que vc mais usa? Obrigada
13 - Desce do salto ou sobe o morro? Subo o morro!
14 - Talento oculto? toco flauta transversal.
15- Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro? Esmaltes verde, azul, amarelo...nem rola!!!

Regras do selo do Must Have:
1. Escolher 5 blogs que mereçam recebê-lo também.

2. Descreva uma qualidade para cada um dos blogs indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.
Escolhi esses 5 blogs ai pelo carinho q elas tem dispensado a mim e por todos os posts que eu amo de paixao acompanhar....Vcs são lindas....
3. E a última regra que é SER FELIZ!!!!

5 comentários:

  1. Oi Linda!
    Valeu pelos selinhos, mas eu já tenho esses 3.
    Mesmo assim mega obrigada! O que vale é que vc lembrou de mim!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua mensagem... quem ganhou o dia fui eu!!!
    Não acredito q vc comprou o sapato?!!! vc vai amar...

    ResponderExcluir
  3. Amei os selinhos! Obrigada, mesmo. Olha, só que como eu fiz um post no qual ganhei esses três mesmo selos a pouco tempo, vou gurdá-los e quando receber mais algum, eu posto tudo de uma vez, tudo bem? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia!
    Obrigada pelo selinho, pelo carinho, e por ter lembrado de mim;) É isso aí, vamos "SER FELIZES"... sempre!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir