terça-feira, 15 de setembro de 2009

amOr pra vida inteira...S2


Hoje to meio nostalgica....olhei pro meu amado pela manhã, e vi o quanto o amo, o quanto ele é essencial na minha vida, o quanto preciso dele ao meu lado.... passou um filminho na minha cabeça, de desde quando nos conhecemos, a 21 anos atras....pois é...comecei a namora-lo aos 14 anos, me casei aos 19 e estamos casados há 16 anos...."16 anoooossss....", puxa é muito tempo.... muito tempo de companherismo, muito tempo de dedicação, de renúncias, de respeito, carinho, amOr....Me sinto a mulher mais feliz do mundo, privilegiada, abençoada, a palavra certa é essa...A B E N Ç O A D A!!!! Homem perfeito, dos meus sonhos, com seus defeitos, mais que diante tantas qualidades se tornam pequenos... homem esse, que mais faz feliz e realizada... realizada como pessoa, como esposa, como mãe, e principalmente como mulher.... Então, hoje me deu uma imensa vontade de me declarar, de dizer do meu profundo e eterno amOr ..... Mozão!!! Te amOooO com todas minhas forças e com todo meu ser.... s2

Um comentário:

  1. Que lindo! Espero ter esta sorte também e muito mais felicidades pra vocês *-*

    ResponderExcluir