quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Look do dia..!!!!









Humnnn.... as fotos não ficaram la essas coisas, preciso de um novo fotógrafo...rsrsrs... meu bebezão não tá exercendo bem o ofício... enfim.... esse é o look do dia... calça jeans preto da colcci, peep toe marron ( a cor tem outro nome, mas quem disse que me lembro) via uno, e bata em poá verde e babados de coraçãozinho em cetim comprado em uma exposição (expovestir) daqui de goiânia....
Nossaaaa....!!! vejo minha fotos e só penso numa coisa..... """ preciso fazer uma dieta urgenteeeeeee...!!!!"""

2 comentários:

  1. Olá, Cynthia!!!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez!!!
    Seu figurino ficou legal!!!
    Sobre o peep toe, é mto fofinho!!! Minha mãe tem um e é super lindo!!!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia!
    Essa bata é mto fofa, delicada;)Nem me fale sobre dieta hehehe...eu preciso urgeeeeeeeente também:)
    Beijos!

    ResponderExcluir